Blog do Joedson Telles – www.joedsontelles.com.br
Itabaianense costuma dizer que não leva desaforo para casa. E não é que o presidente do PTB de Sergipe, o empresário José Edivan do Amorim, não deixou sem resposta o conterrâneo e ex-prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo, que, na semana passada, bateu duro na oposição ainda por conta do Proinveste? Procurado pelo Blog do Joedson Telles, Edivan Amorim assegurou que o problema de Luciano Bispo é ter feito a opção de abrir fogo contra a oposição e atirar pétalas de rosas no governador Marcelo Déda (PT) e o seu vice, Jackson Barreto (PMDB) na esperança de conseguir um emprego.
“Quando Luciano sai para falar em Proinvete e etc, etc… é porque está na fila atrás de emprego. Era o cara imbatível e foi derrotado em Itabaiana. Perdeu a Prefeitura e está sem atividade nenhuma. É um desempregado. E quer agradar o possível patrão dele. Mas não sabe em quem se segurar: senta com Jackson e diz que apóia Jackson (para o governo). Senta com João e diz que apóia João. Manda João ser candidato dizendo que apóia. O que ele fala está sem crédito”, afirmou Edivan Amorim.
Segundo Edivan Amorim, além de Lúciano Bispo há muita gente açodada no PMDB dando como certo que Jackson Barreto assumirá o governo. “Tem algumas pessoas, incluindo Luciano, que estão torcendo para o vice-governador assumir para poder arrumar um emprego. Luciano está vivendo um grande dilema: não sabe se apóia João, se João for candidato, ou Jackson. Mas ele é perdedor no colégio eleitoral dele, Itabaiana. Alguns membros do PMDB estão esperando que o vice-governador assuma o governo para poder compor o secretariado ou outros cargos do primeiro escalão. Nas conversas de rua o que a gente escuta é que o PMDB já escalou o secretariado. Já tem os nomes dos secretários de Jackson. Não falo da pessoa de Jackson, mas da estrutura partidária do PMDB. Postura açodada, querendo assumir o governo logo”, garantiu.