Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (24), Nivaldo Santos Oliveira, 44 anos, foi morto com três tiros à queima-roupa na frente de dois filhos de apenas 11 anos, nas proximidades do posto de Saúde Valadares na sede do município de São Cristóvão.
De acordo com informações, o homem identificado como Nivaldo, havia denunciado recentemente à polícia uma boca de fumo que ficava perto de sua residência. Após a denúncia, a polícia passou a fazer rondas ostensivas no local e os traficantes juraram a vítima de morte.
A ameaça foi cumprida nesta manhã, quando um homem armado com um revólver se aproximou e atirou contra a vítima, diante de várias pessoas. Informações coletadas pela reportagem F5 News, indicam que Nivaldo sabia que estava jurado de morte e que os traficantes poderiam lhe pegar a qualquer momento. Um segundo elemento deu fuga ao assassino.
Policiais do 1º Batalhão foram chamados para atender a ocorrência, e uma equipe do SAMU se deslocou até o local do crime. Nivaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu ao receber atendimento médico.
Redação com informações de Marcio Rocha/F5 News