Do Portal Infonet
Um corpo em estado de decomposição foi achado no Bairro Rosa Maria, município de São Cristóvão, no início da tarde desta segunda-feira, 1º. A vítima foi encontrada em um matagal, em um local conhecido como “fossa”, dentro de um lago. A Polícia Técnica foi acionada por populares, e o Corpo de Bombeiros ficou responsável pelo resgate.
Até o momento, a vítima não foi identificada. Familiares acreditam que o corpo pode ser de Robson de Jesus Bonfim, 34, desaparecido há um mês no conjunto Vila Real no Grande Rosa Elze. “Uma colega minha me ligou dizendo que tinham encontrado um corpo, e a gente veio aqui para tentar ver se era ele mesmo. Como está dentro d’água e o estado de putrefação já é avançado, não dá para ver. Mas a impressão que fica é que o corpo foi carbonizado e desovaram ele aqui”, conta Rosimeire de Jesus Bonfim, irmã de Robson.
Rosimeire conta sobre o desaparecimento do irmão. “Há um mês ele saiu de casa de manhã dizendo que voltava logo e até hoje a gente não encontrou. Ninguém soube dar nenhuma notícia desde então. Mas ele não tinha nenhuma rixa que a gente soubesse, nenhum desafeto antigo”, explica.
A causa da morte e a identificação da vítima serão apuradas pela Polícia Técnica e pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, as informações passadas pelos familiares de que o corpo teria sido carbonizado não foram confirmadas.