O campus da Universidade Tiradentes localizado em Propriá foi alvo de uma ação criminosa na noite desta segunda-feira, 8. Um homem armado acompanhado de um comparsa invadiu o local e rendeu o vigilante, levando arma, colete e um celular. Alunos se assustaram e por conta do tumulto, um evento que acontecia no local precisou ser adiado.
Toda ação dos criminosos foi presenciada por uma aluna que ainda assustada preferiu não se identificar. “Os dois chegaram em uma moto. Um deles desceu armado e rendeu o vigilante, mandando ele deitar no chão. Ele ainda veio em minha direção, apontou a arma pra mim e tentou atirar, mas a arma falhou”, descreve.
A aluna lamenta a situação e reivindica maior segurança na instituição. “Você sai de casa para estudar e se depara com um assaltante. Eu poderia estar morta agora. Cadê a segurança na instituição?”, indaga a estudante.
Alunos que perceberam a presença do assaltante, saíram correndo, causando confusão. Com o tumulto, muitas pessoas entraram em pânico e outras até desmaiaram. O evento que acontecia no auditório da instituição precisou ser cancelado.
Na delegacia da cidade, a informação é de que a moto usada pelos assaltantes havia sido roubada meia hora antes. Os policiais plantonistas afirmaram ainda que outros agentes estariam realizando diligências em busca dos suspeitos.
Clique aqui e continue lendo a matéria
Informações da Infonet