Um suspeito de praticar um assalto contra um sítio localizado em São Cristóvão foi morto no fim da tarde desta sexta-feira, 8. Luiz Carlos Nabuco dos Santos, 23, resistiu à prisão e junto com dois comparsas trocou tiros com a polícia. Mesmo com ferimento, ele fugiu e posteriormente foi encontrado por familiares, que entregaram sua arma à polícia. Os demais suspeitos ainda não foram encontrados.
O fato aconteceu próximo ao povoado Alto da Divinéia e segundo o delegado do município, João Eduardo, o suspeito que morreu tinha condenação por latrocínio e estava cumprindo a pena em regime aberto. “A última informação que tive é que Luiz Carlos Nabuco estava preso em Areia Branca e foi condenado há 11 anos”, complementa o delegado.
Com relação aos demais suspeitos, João Eduardo revela que a polícia já está em diligência para encontrá-los, e que já há pistas de quem sejam e de onde estão. Questionado sobre a identificação deles, o delegado preferiu manter em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Para realizar a remoção do corpo, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se dirige ao município.
Três mortes por acidente de moto
O Instituto Médico Legal registrou nesta sexta-feira, 8, cinco mortes, das quais, três foram causadas por acidentes motociclísticos. José de Matos sofreu uma queda de moto no município de Antas na Bahia. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu.
Na rodovia que liga Itabaianinha e Tobias Barreto, uma queda de moto vitimou Walas Silva Campos, 19. Outra queda de moto na rodovia que liga Ilha das Flores e Umbaúba. A vítima foi um Paulo Ricardo Soares Félix de 17 anos.
Além dos acidentes motociclísticos, um atropelamento e um homicídio. No Huse, outra vítima oriunda de acidente na Bahia. Josefa Maria de Jesus, 75, faleceu após ter sido atropelada no município de Adustina. No conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, Marcos Antônio da Silva, 42, foi vítima de disparos de arma de fogo.
Matéria postada originalmente no Portal Infonet