Por Gilson de Oliveira – Itnet
Policiais do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Lagarto, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, prenderam na noite de terça-feira, dia 22, a senhora Elissandra Maria dos Santos, 33 anos.
A ação dos policiais ocorreu no momento em que a ela comemorava o aniversário de 2 anos de sua filha no bairro Loiola, em Lagarto, no centro Sul do Estado.
Surpreendida com a chegada dos agentes civis a mulher ainda tentou esconder 11 pedras de crack na calcinha, porém, resolveu entregar o entorpecente antes mesmo de ser revistada por uma policial.
Após vasculhar a residência os policiais ainda encontraram 100 pedras da droga escondidas em um mosquiteiro e mais seis cápsulas de cocaina guardadas no teto da residência.
Na casa também os agentes também apreenderam um aparelho de TV que havia sido penhorado pela acusada por conta de dívidas de usuário.
Além da criança de 2 anos, a mulher é mãe de um menino de 4 anos, está gestantes de três mesmo e o companheiro encontra-se na penitenciária, também acusado de tráfico de drogas.
Por determinação da justiça, as crianças foram encaminhados para um abrigo de assistência social de proteção à criança do município de Lagarto.