O deputado estadual Gilmar Carvalho, presidente do diretório do PR e que recentemente assumiu a vaga de Susana Azevedo, não gostou das declarações feitas pelo deputado federal Laércio Oliveira (PR), durante evento do partido, realizado no ultimo final de semana, onde ele (Laércio) disse estar preocupado com o Proinveste. Laércio defende que o estado contraia o empréstimo e afirma que mesmo sendo oposição, “o empréstimo trará desenvolvimento para o estado”.
Gilmar que tem sido um dos maiores críticos do governo de Marcelo Déda (PT), e que diariamente em seu programa de rádio se mostra contrario a esse empréstimo, (Proinveste) classificou na manha desta segunda-feira (17), o deputado federal Laércio Oliveira como “traidor”.
-“Eu coloco a direção do partido à disposição de Laércio Oliveira e aviso que não me reúno com traidor. Aviso também que se Laércio participar de alguma reunião de nosso grupo, eu não irei. Repito, não participo de reunião ao lado traidor. Laércio Oliveira você é um traidor”, disse Gilmar Carvalho.
Muito irritado, Gilmar disse que não aceitaria que Laércio Oliveira saísse em defesa do empréstimo, afirmando inclusive que “Laércio Oliveira não está preocupado com o empréstimo para o estado, mas sim com o seu bolso”, acusou Gilmar.
Durante todo o dia, o deputado Laércio Oliveira se manteve calado e não respondeu ao radialista e deputado. Não se sabe qual será a reação do parlamentar federal. Em uma mídia social, foi publicado que Laércio iria exigir que Gilmar se retratasse sobre o que disse.
Munir Darrage – Fax Aju