Na manhã de terça-feira, 04, um grupo de trabalhadores da empresa Mil Service Equipamentos Ltda, prestadora de serviços da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe procurou a Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Estado de Sergipe, Fecomse, para solicitar apoio na organização de ações para denunciar e divulgar que mais de 80 prestadores de serviço da Emdagro estão sem receber salários há dois meses.
Esse grupo, em reunião com o presidente da Federação, Ronildo Almeida, relatou que alguns trabalhadores já estão com problemas financeiros por conta da falta de salários e vale-transporte. Eles denunciaram ainda que não receberam a primeira parcela do décimo terceiro salário, que deveria ser paga até o dia 30 de novembro.
A Federação dos Empregados no Comércio e Serviços já acionou seu departamento jurídico para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis. “O objetivo é resolver, o mais rápido possível, esse problema e discutiremos ações com indicativo de paralisação de todos os serviços da Emdagro, realizados por esses prestadores”, avisa Ronildo Almeida.
Ascom Fecomse