Policiais da delegacia de Lagarto, em ação conjunta com militares do batalhão do município, conseguiram prender um dos suspeitos de praticar um sequestro relâmpago contra um funcionário da Maratá. O fato ocorreu quando a vítima chegava a sua residência e foi abordada por quatro homens que levaram seu veículo, um carro de modelo Gol. A suspeita da polícia é que os bandidos estavam interessados no som do carro, que chama a atenção pelas caixas de som.
Durante o assalto a vítima também foi levada pelos bandidos, que o abandonaram em um povoado do município.
De acordo com a polícia o fato ocorreu na última terça-feira, 27, e rapidamente policiais militares conseguiram prender Alexandre Alves de Carvalho, 29, que no momento da abordagem policial tentou intimidar os militares afirmando ser motorista do deputado estadual Augusto Bezerra. Alexandre, reconhecido pela vítima, foi preso em flagrante no momento em que tentava retirar o som do veículo levado durante o assalto.
De acordo com o delegado Dernival Eloy, Alexandre Alves responderá por sequestro relâmpago e extorsão. A polícia continua investigando o caso e esclarece que mesmo confessando o crime, Alexandre não está colaborando e nega falar os nomes dos comparsas. Quem souber informações sobre a atuação dessa quadrilha pode entrar em contato por meio do 181.
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o deputado Augusto Bezerra, que negou o fato de Alexandre ser seu motorista. “Todos os meus dois motoristas Almir e Nilton possuem cargos comissionados. Não tenho nenhum motorista irregular. Esse Alexandre é filho da mãe de Almir. Ele é irmão do meu motorista somente por parte de mãe”, esclarece.