Na manhã dessa quarta-feira, 31, o presidente do sindicato dos radialista de Sergipe, Fernando Cabral, se reuniu com o secretário da Segurança Pública, João Eloy, para discutir o andamento das investigações relacionadas ao crime que culminou na morte do radialista Edimilson de Jesus, no último domingo, 21, no município de Itabaiana. Participaram da reunião o secretário adjunto, João Batista Júnior, e o superintendente interino, Flávio Albuquerque,
De acordo com João Eloy, a polícia vem trabalhando com algumas linhas de investigação e no tempo mais breve possível o responsável pelo homicídio estará preso e o crime elucidado. “As investigações a respeito do caso já estão adiantadas e a qualquer momento a Polícia Civil vai resolver esse caso”, disse.
Para Fernando Cabral, a reunião aconteceu de maneira positiva, acreditando que a polícia está trabalhando com afinco na elucidação do crime. “ Não temos dúvidas que no mais curto espaço de tempo a polícia vai conseguir chegar ao autor desse crime bárbaro contra um integrante da nossa categoria”, salientou.
Veja também: Radialista assassinado dentro dos estúdios da emissora, em Itabaiana
SSP/SE