A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) lamenta o falecimento do polícia civil Paulo Costa Sobrinho, 57 anos, e de seu filho Alexandre Chagas Costa, 25 anos.
Paulo Costa estava lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e tinha 27 anos de serviços prestados a sociedade sergipana. O velório acontece nesta manhã no OSAF da rua de Itaporanga e o sepultamento será realizado às 17 horas no cemitério São João Batista.
Paulo Costa Sobrinho teria convidado o filho Alexandre Chagas Costa, 25 anos, para saírem e ai se dirigiram a uma rua no povoado Areia Branca, no Mosqueiro e lá, por volta das 18 horas desta quinta-feira (20), teria disparado um tiro na cabeça do filho e em seguida outro disparo em sua própria cabeça, tendo os dois morrido no local.
Paulo Costa teria aindo escrito uma carta que foi encontrada em seu bolso e está em poder da policia que vai investigar o caso para saber se realmente foi suicidio ou se assassinato. A delegada Tereza Simony conta que que o policial morto trabalhava a pouco tempo na criminalistica, onde fazia levantamente das mortes violentas. Triste, a delegada disse que ontem foi a vez dos colegas fazerem o serviço com a morte dele.
SEnotícias com informações do Fax Aju