Nesta segunda-feira, 17, policiais civis da cidade de Aquidabã, comandada pelo delegado Wanderson Andrade, efetuaram a prisão do foragido Isaías dos Santos, vulgo “Cinquenta e Um”. Segundo o delegado, Isaías foi condenado por roubo majorado e por furto qualificado, sendo que ambas as decisões do judiciário já haviam sido transitadas e julgadas.
“Esse indivíduo não dava as caras por Aquidabã há um bom tempo, tendo retornado em razão da aproximação do pleito eleitoral. Conseqüentemente, cidadãos locais contataram o serviço 181, afirmando que ele estaria freqüentando um videogame no conjunto Eurico e que usava o local como base para uso de drogas e prática de crimes contra o pratrimônio”, explicou Wanderson.
Os policiais foram até o local mencionado na denúncia e lá deram voz de prisão a Isaías. Já no início da manhã desta terça-feira, 18, policiais militares de Aquidabã conseguiram prender o comparsa de “Cinquenta e Um”. José Alexandro de Santana, o “Diabo Louro”, foi surpreendido pelos militares quando chegava em casa. “Contra ele também havia mandado de prisão por roubo, decorrente de sentença condenatória, ressaltou o delegado.
Ainda segundo o delegado, a dupla vinha aterrorizando o município realizando roubos, furtos e disseminando o uso de drogas. A condenação da dupla se deu por conta de um roubo, onde a vítima, um senhor de 60 anos, foi imobilizada e agredida, além de ter sido mantida em cárcere privado enquanto eles roubavam objetos da casa.
SSP/SE