O Idoso era deficiente visual e possuía também deficiência física.
Um crime bárbaro chocou os moradores de Cristinápolis quando um idoso foi estuprado e barbaramente assassinado por um elemento já identificado e preso. O Idoso era deficiente visual e possuía também deficiência física.
A policia prendeu no final da manha deste domingo (05), um homem acusado de estuprar e matar um idoso de oitenta e seis anos. Segundo informações, o crime aconteceu durante na tarde do ultimo sábado (04), no Povoado Lagoa Seca no município de Cristinápolis.
Segundo informações passadas por policiais do DERPOL da cidade de Estância, o elemento identificado como Jairo Emídio de Jesus Santos confessou o crime e alegou aos policiais que tinha ido assaltar o ancião e que não tinha intenção de matar o idoso.
Segundo depoimento, o homem anunciou o assalto e ao ouvir a alegação que não tinha nada para ser levado, resolver cometer o estupro. “Já que não tem dinheiro então eu vou te comer”, disse o peso antes de praticar o ato com o senhor L.C, 86.
Conforme relatou na delegacia, Jairo afirmou que ao tentar ter a relação sexual com o idoso deu um empurrão no homem que caiu e bateu a cabeça e foi essa queda que originou o óbito do idoso que ainda foi socorrido por populares e trazidos para o hospital em Estância onde acabou falecendo.
As informações são de Pisca Júnior