“O povo de Rosário não pode voltar ao passado, ao período da humilhação. Temos que avançar para consolidar o desenvolvimento do nosso município”
Foi com esse discurso que o prefeito Etelvino Barreto (PMDB) teve seu nome homologado, neste sábado, como candidato à prefeito de Rosário do Catete, no próximo dia 07 de outubro, liderando a coligação “Rosário Unido”, tendo como candidato a vice-prefeito, também homologado na convenção do Partido Socialista Brasileiro, o ex-prefeito Wagner Quintela.
“Este é um momento histórico para Rosário do Catete, porque em nome do povo e do progresso do nosso município as duas principais lideranças estão unidas para consolidar o desenvolvimento da nossa cidade”, enfatizou Vino, como é carinhosamente conhecido.
Em seu discurso, o ex-prefeito Wagner Quintela enfatizou que a chapa representa a força da juventude, a seriedade, o compromisso com o povo, a ética na política, a honestidade e o zelo com o dinheiro público.
“Como diz o meu amigo Vino, e pra frente que se anda, caranguejo e quem anda pra trás. E Rosário não quer voltar a época do atraso, da falta de respeito ao servidor público, da humilhacão aos beneficiários do Bolsa PIS. Enfim, nosso povo não quer ver Rosário nas paginas de jornais, a exemplo da Operacão Fox da Polícia Federal, que algemou o nosso adversário por prática de irregularidades. Esse momento negro tem que ficar no passado de nossa historia. Portanto, tenho plena convicção que estamos no caminho certo e que esta chapa será vitoriosa no dia 7 de outubro, porque o povo clama pela continuidade desse projeto. Com Deus ao nosso lado e a forca na nossa gente, nao tenho dúvidas que a vitoria é certa”, declarou Wagner.
A coligacão “Rosário Unido”, aglutina oito siglas partidárias, sendo formada pelos partidos: PMDB, PSB, PCDOB, PSDB, PDT, PTN, PP e PRP.
O evento, realizado no auditorio da Câmara Municipal de Vereadores, contou com a presença de centenas de lideranças políticas, comunitarias, além dos pré-candidatos a vereador. Após o termino da solenidade, os candidatos a chapa majoritária foram recepcionados pela população, que os aguardava do lado de fora.
Da Empauta Comunicação