Pré-candidato à prefeitura de São Cristóvão, o ex-deputado Wanderlê Correia (PMDB) realiza sua convenção neste sábado (30) na Praça do Carmo, em São Cristóvão, a partir das 9 da manhã. Para deliberar sobre as coligações partidárias, a escolha de candidatos – prefeito, vice-prefeito e vereadores – e o sorteio dos números para os candidatos aos cargos eletivos com vistas às eleições de outubro.
“Nosso grupo está determinado em apresentar à sociedade um projeto de governo para todos os sancristovense. Estamos dialogando e pretendemos fazer uma grande união em prol de nossa cidade. Todo este diálogo ficará ainda mais intenso até o fim do dia” disse Wanderlê.
Sobre a convenção, Wandrelê já fez a definição de seu grupo político e sua composição para as eleições já está fechada. Seu grupo sairá com uma coligação composta pelo PMDB, PT, PSD, PT do B, PC do B e PHS. O pré-candidato a vice-prefeito de sua composição é o empresário José Alberto Batista, conhecido como “Betão” (PSD). Além disso, a composição conta com o apoio do atual vice-prefeito, Cláudio Sanclau (PT), que está rompido politicamente com Alex, por discordar da administração incipiente realizada pelo pedetista.
O professor Wanderlê destacou que o seu grupo político tem intenção de vencer as eleições. Considera que há um grande adversário, o ex-prefeito Armando Batalha (PSB), que está com seu nome colocado há mais tempo para a eleição.
“Vamos enfrentar um forte adversário, o ex-prefeito Armando Batalha. Entretanto, estamos no mesmo nível que ele, nas intenções de voto das pesquisas que realizamos. Acreditamos que nosso principal adversário deverá perder pontos, pois já chegou ao seu ponto máximo. A tendência dele é cair, enquanto a nossa é crescer, devido a nossa participação popular, que a cada dia que se passa, cresce com a intenção de apoiarem nossa pré-candidatura.”, disse Wanderlê.
SE Notícias com informações de Márcio Rocha.