Alunos da Escola Genésio Santana, não tem aula há mais de 10 dias por falta de uma bomba.
O comerciante e pré-candidato a Prefeitura de Itaporanga, Carlinhos da Padaria, denunciou que cerca de 800 alunos da Escola Genésio Santana, no povoado Nova Descoberta, em Itaporanga, não tem aula há mais de 10 dias por falta de água.
“Os alunos disseram que o ano letivo está bastante prejudicado isto porque a falta de água constantemente e nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura de Itaporanga”, disse Carlinhos da Padaria, ressaltando que a atual administração não tem nenhum compromisso com o povo de Itaporanga.
Rio Fundo do Arame – Carlinhos da Padaria ressaltou que os moradores do povoado Rio Fundo do Arame estão sem abastecimento de água há mais de uma semana e apesar dos apelos feitos a Prefeitura de Itaporanga, o problema não foi resolvido.
Para Carlinhos da Padaria, enquanto a Prefeitura de Itaporanga não comprar uma bomba reserva, a falta de água não será resolvida. “Uma bomba não é tão cara assim. O que falta é vontade política do prefeito César Mandarino de resolver o problema até porque ele não tem compromisso com o povo de Itaporanga”, disse o comerciante, acrescentando que com duas bombas, quando quebra uma, manda consertar, substitui pela reserva e com isso não precisa interromper o fornecimento de água para a população.
Carlinhos da Padaria diz que César Mandarino acabou com os festejos juninos de Itaporanga
O comerciante Carlinhos da Padaria afirmou que além de fazer uma péssima administração, César Mandarino será lembrado como o prefeito que acabou o São João de Itaporanga. Sem nenhuma atração, a população prefere brincar os festejos juninos em outras cidades.
“O prefeito fala que não tem dinheiro para fazer investimentos na festa, mas gasta com coisas que não têm necessidade, como por exemplo, inchando a máquina administrativa com cargos em comissão e chamando pessoas para fazem parte do seu governo quem antes era oposição”, disse Carlinhos da Padaria, ressaltando que essa desculpa que não tem dinheiro não convence mais o povo de Itaporanga.
Carlinhos da Padaria lembrou que outras cidades que não têm tanta tradição como vem com uma programação bem melhor que Itaporanga, o que é profundamente. “ A juventude já não tem tanto divertimento na cidade e com essa péssima programação não resta alternativa senão brincar os festejos juninos em outros locais”, finalizou.
Da Assessoria de Imprensa