As investigações sobre a morte da jovem Damaris Josiele Santos, de 19 anos, devem começar nesta semana e, quem está à frente do caso é o delegado Alcides Andrade, titular da Delegacia de Marechal Deodoro, município onde o corpo foi encontrado durante este fim de semana.
De acordo com as informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na primeira fase do inquérito policial, os familiares da vítima devem ser ouvidos pelo delegado, na tentativa de que seja descoberta uma possível motivação e a autoria do crime.
Segundo Alcides Andradde, a polícia já começou a definir as linhas de atuação. “Desde o fim de semana tomei conhecimento sobre o caso e nesta terça-feira, 20, começo a ouvir familiares para levantar informações que possam nos levar a elucidar mais este crime”, afirmou.
O caso
De acordo com as primeiras informações, Damaris era natural de Sergipe, residia com a família em São Miguel dos Campos e estava desaparecida desde a ultima quinta-feira (15). O corpo foi encontrado na sexta-feira (16) por caçadores em uma cova rasa, numa localidade conhecida como Matinha, em Marechal.
Somente no domingo (18) o pai da vítima reconheceu o corpo.
O corpo apresentava perfurações de bala na nuca e no abdômen. Além disso, estava encharcado de gasolina, o que leva a polícia a crer que os criminosos pretendiam atear fogo na vítima.
Diário Sergipano com informações da PC/AL