A Polícia Civil de Sergipe investiga uma suposta ocorrência policial na casa da prefeita de Malhador, Sarina Faro. Segundo depoimento da prefeita, ela dormia na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h, momento no qual, ao acordar, ouviu um barulho na parte externa de sua residência, mais precisamente de uma janela. A prefeita disse, ainda, que ao inspecionar o interior da casa não encontrou nada de anormal.
No entanto, a prefeita contou que percebeu que uma mão empunhava uma arma de fogo na parte superior da casa. No levantamento feito pela polícia no local foi constatado que nenhum disparo de arma de fogo foi deflagrado e que nemhum outro delito foi praticado.
Nesse contexto, e tomando ciência dos acontecimentos, o delegado da cidade, Isaque Heverton Cangussu, empreendeu as diligências iniciais, dentre as quais ouviu as declarações da vítima e requisitou ao Instituto de Criminalística a realização de perícia com o objetivo de colher impressões digitais na cena do crime. Também foi solicitada da agência bancária que está situada na mesma rua da casa da prefeita uma cópia das imagens do seu circuito interno de monitoramento eletrônico, mais precisamente da câmera posicionada do lado externo do banco.
Diante o fato, diferente do que foi noticiado em poucos veículos de comunicação, a Polícia Civil constata, analisando a tipificidade do suposto crime, que não houve tentativa de homicídio contra a prefeita. Mas todas as diligências para elucidar o caso serão devidamente realizadas.
SSP/SE