 Um policial civil lotado no município de Pão de Açúcar foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta terça-feira (06). O fato ocorreu na delegacia do município, que foi invadida por uma quadrilha fortemente armada.
Um policial civil lotado no município de Pão de Açúcar foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta terça-feira (06). O fato ocorreu na delegacia do município, que foi invadida por uma quadrilha fortemente armada.
O agente da PC, que ainda não teve nome divulgado foi levado junto com o bando. Conforme informações apuradas pelos CadaMinuto, um Fiat Uno de cor vermelha, uma Picape e outro veículo não identificado, deram suporte ao bando. Um cerco policial foi montado no Sertão do estado e barreiras policial entre as divisas de Sergipe e Pernambuco.
As armas que estavam em poder dos policiais na delegacia foram levadas. De acordo com informações do 7° Batalhão da Polícia Militar, o agente da PC e o policial militar já foram libertados.
Veja abaixo o relato do Blog do Hélio Fialho, jornalista e morador de Pão de Açúcar, e que é colunista do Minuto Sertão
Bandidos aterrorizam Pão de Açúcar
Por volta das 20 horas desta terça-feira (6), quatro homens fortemente armados fizeram reféns dois policiais, invadiram o prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil e o GPM local. Os quatro bandidos estavam em um Fiat Uno, de cor vermelha e placa não identificada. As primeiras informações dão conta que os dois policiais que foram feitos reféns chegaram a ser agredidos fisicamente pelos bandidos. Dos quatro bandidos apenas um estava com o rosto encoberto para não ser reconhecido.
Após ter saído do prédio da delegacia, a quadrilha se dirigiu para a Avenida Maestro Manoelito Bezerra Lima e invadiram a residência do Sr. Pedro Vieira dos Anjos, conhecido como “Seu Pedro da CEAL”, e fizeram reféns o dono da casa, a esposa Terezinha dos Anjos e sua filha Tereza. Há informações que os bandidos chegaram à residência procurando o Dr. Marcelo dos Anjos, um dos filhos do casal sequestrado, que no momento não se encontrava em casa.
Segundo, ainda, uma testemunha, as três vítimas foram trancadas dentro de um quarto e depois os bandidos evadiram-se levando alguns pertences da casa e certa quantia em dinheiro. Comenta-se que no momento da fuga os bandidos levaram como refém um agente civil, liberando-o no trevo de acesso à cidade de Olho D´Água das Flores. Logo após os bandidos terem fugido, as vítimas, em estado de choque, foram conduzidas à Unidade Mista Doutor Djalma Gonçalves dos Anjos, para receberem atendimento médico, mas já foram liberadas.
As polícias militar e civil foram acionadas e neste momento já realizam buscas na região, objetivando a captura dos quatro bandidos. Neste momento muitos curiosos estão aglomerados nas imediações da residência das vítimas e a notícia da ação dos bandidos tomou conta da cidade.
A ação ousada da quadrilha deixou aterrorizada a população de Pão de Açúcar, a qual vem sofrendo com a falta de segurança. A situação é tão grave que até mesmo a polícia está sendo alvo da ação dos bandidos. Até quando os pacatos moradores de Pão de Açúcar vão ter que conviver com tanta violência?
por Gilca Cinara – Portal Cada Minuto
 
                                                                                               


































 



















