Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítimas, sob a coordenação da delegada Mariana Diniz, prendeu na tarde da última sexta-feira, 02, no bairro Coroa do Meio, o professor de banca (reforço escolar) Nelson dos Santos Ramos, 41 anos.
Nelson é acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítimas crianças, do sexo feminino, entre 08 e 12 anos de idade. Segundo as investigações, ele costumava abusar sexualmente de algumas de suas alunas, aproveitando-se da confiança depositada nele tanto pelas vítimas quanto pelos familiares delas.
Segundo a delegada Mariana Diniz, Nelson era visto pelas meninas e familiares como uma pessoa “acima de qualquer suspeita, por ser um senhor de idade, pai de família, professor e religioso”, disse.
A delegada informou que no momento da prisão, Nelson tentou fugir pulando o muro de sua casa, mas foi detido pelos policiais. Durante o seu interrogatório, ele confessou a prática de atos libidinosos com relação a apenas uma de suas alunas, porém negou ter abusado sexualmente das demais.
A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo de direito da 11ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju.
SSP/SE