Policiais civis da 6ª Delegacia Metropolitana apreenderam dois adolescentes acusados de vários assaltos registrados em Sergipe. A dupla é acusada por roubos em São Cristóvão, Carmópolis e Nossa Senhora das Dores.
Investigações policiais apontam que os dois jovens são responsáveis pelo roubo de R$ 29 mil levado de um idoso, em novembro do ano passado, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. A dupla também foi reconhecida, por testemunhas, como autora dos roubos a agência dos Correios de Carmópolis e de uma casa lotérica no município de Nossa Senhora das Dores.
Os adolescentes foram apreendidos no bairro Tijuquinha, em São Cristóvão. “Estamos apurando para descobrirmos outros crimes praticados por eles”, disse o delegado, frisando que o dinheiro roubado do idoso foi gasto com aquisição de uma motocicleta e em festas com mulheres.
Outras prisões
Os policiais da 6ª DM, em parceria com os agentes da 9ª DM, cumpriram mandado de prisão condenatório expedido contra Osmário da Rocha Oliveira Filho, 27 anos. Ele responde por crime de tentativa de homicídio ocorrido em 2008, na cidade de São Cristóvão.
Foi preso também, pelos policiais da 6ª DM, Marcos Pereira Silva de Gouveia, 28 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele é acusado por crime de roubo na região do bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, praticado em 2007. Além deste crime, ele responde por outros delitos de furto e porte ilegal de armas.
Polícia Civil prende em flagrante homem acusado de furtar uma motoneta
Policiais civis da 6ª Delegacia Metropolitana prenderam em flagrante na noite deste domingo, 5, Gladson Morais Santos, 37 anos, logo apos ele ter furtado um veículo do tipo motoneta próximo ao Banco do Estado de Sergipe (Banese), do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. De acordo com o delegado Marcelo Hercos, o acusado foi preso alguns minutos depois transitando com o veículo furtado na mesma localidade. A motoneta foi recuperada e entregue ao proprietário.
SSP/SE