Após 11 meses de gestão, a conselheira Maria Isabel Carvalho Nabuco d’Ávila transmitirá o cargo de presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) para o atual vice-presidente, conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza. O ato irá ocorrer às 10h da próxima quarta-feira, dia 1º, numa sessão especial no auditório da Corte de Contas.
A transmissão do cargo de presidente ocorrerá em função da aposentadoria compulsória da conselheira, que completa 70 anos no próximo dia 03. Ao se despedir, a atual presidente fará um breve balanço de sua gestão, apresentando realizações expressivas, como a atualização de toda a Legislação da Casa e a criação da Ouvidoria Geral do TCE e da Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços.
Também na sessão especial, haverá ainda a inauguração das novas instalações do Auditório ‘Governador Lourival Baptista’, que acaba de receber uma ampla reforma, bem como a outorga de diplomas e medalhas do mérito funcional ‘Conselheiro José Carlos de Sousa’, voltada aos servidores que se destacaram em suas funções.
TCE/SE