A dona de casa Mara Santos Rodrigues da Cruz foi agredida fisicamente na tarde deste domingo, 23, na residência do centro de São Cristóvão, onde mora. O acusado é seu ex-marido, o vereador de São Cristóvão Gibson Rodrigues da Cruz, o ‘Irmão Gibson’. De acordo com a vítima, o agressor se recusa a aceitar o término de seu casamento.
“Ele não quer a separação, não quer que eu ande com ninguém. Já me ameaçou de morte várias vezes, me xinga, me difama”, disse a vítima. Ainda na noite do domingo, ela foi registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, em Aracaju. Gibson teria invadido sua casa, arrastado-a pelo chão e espancado-a com socos e pontapés por volta das 15h.
De acordo com o depoimento prestado pela denunciante, essa não é a primeira vez que Mara é agredida fisicamente pelo ex-marido. Os dois viveram juntos por 16 anos, mas se separaram há cerca de um ano e um mês. “Já pedi o divórcio”, informou Mara, que tem um filho de 15 anos com Gibson.
Mara Santos sofreu escoriações por todo o corpo e no rosto. O acusado teria levado as chaves de sua casa e prometido retornar.
O SE Notícias tentou contato com o vereador Gibson Rodrigues, mas não obteve êxito até a publicação desta matéria.
Acesse www.infonet.com.br e veja a matéria completa