Uma passageira identificada como Maria Aparecida Santos, de 60 anos, que estava em uma motocicleta, morreu na madrugada deste domingo (18), após um sinistro de trânsito registrado na Avenida José Carlos Silva, no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju. A ocorrência foi atendida por volta das 1h45 pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).
Segundo informações do BPTran, o sinistro envolveu uma motocicleta e um veículo não identificado. A vítima não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi constatado ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante o atendimento da ocorrência, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizaram o teste do etilômetro no condutor da motocicleta, que apresentou resultado de 0,74 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado. Diante do resultado, o condutor foi encaminhado à delegacia para a adoção das providências legais cabíveis.
A Polícia Militar informou ainda que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em razão das irregularidades, o veículo foi recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE).
Este é o segundo óbito decorrente de sinistro de trânsito registrado em 2026 na região metropolitana.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação, com informações da PMSE

























































