A Guarda Civil de São Cristóvão localizou, na rodovia João Bebe Água, o indivíduo suspeito de ter efetuado disparos contra a ex-esposa, Yasmin Santos Silva, de 23 anos, na casa do ex-sogro, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Informações iniciais dão conta de que eles já não moravam mais juntos. No imóvel estavam também a mãe da vítima, uma amiga e uma criança, que presenciaram a violência. O óbito foi atestado por uma equipe do Samu, que esteve no local.
Por volta das 21h, uma viatura da Guarda Municipal de São Cristóvão retornava da Delegacia Plantonista, em Aracaju, quando, nas imediações do sítio Vilarejo, visualizou um cidadão em atitude suspeita. Próximo a ele, a motocicleta do suspeito foi encontrada às margens da rodovia. Nesse momento, foi realizada a abordagem ao homem, que confessou ter assassinado a esposa por ciúmes. Ato contínuo, chegou uma viatura da supervisão do 8º Batalhão da PMSE, que conduziu o homem ao DHPP, onde foram adotadas as medidas de praxe.

Após a identificação, a GCM acionou imediatamente a Polícia Militar, que já realizava buscas na região – Foto: ascom/divulgação
Segundo informações apuradas pela reportagem do SE Notícias, Yasmin e o suspeito, de 31 anos (cujo nome não será divulgado), estavam em processo de separação e já não moravam juntos. No momento da prisão, ele afirmou ter cometido o crime por ciúmes. Este é o 13º feminicídio registrado em Sergipe, além de 64 casos de tentativa de feminicídio.
Após a identificação, a GCM acionou imediatamente a Polícia Militar, que já realizava buscas na região. O suspeito foi detido e conduzido, juntamente com as equipes de segurança, para a delegacia plantonista da capital, onde o caso será investigado e as medidas legais adotadas.
A ocorrência mobilizou forças de segurança e reforça a importância da atuação integrada no combate à violência.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias























































