O governador Fábio Mitidieri (PSD) participou, neste domingo (30), da Cavalgada de Bordados, em Tobias Barreto, município distante 125 km de Aracaju. Na saída da cidade, ao descer do cavalo, o governador acabou fraturando um dedo do pé. Ele foi levado ao hospital, realizou todos os exames e passa bem, mas deverá usar uma “bota de gesso” pelos próximos 30 dias.
Mitidieri cumpriu uma agenda intensa no interior do Estado e, apesar do incidente, acredita que em breve estará totalmente recuperado.
Ao lado da filha, que é médica, o governador usou o Instagram para comentar sua passagem por Tobias Barreto:
“Durante uma cavalgada na saída de Tobias Barreto, acabei me machucando ao descer do cavalo e fraturei o pé, mais especificamente um dos dedos. Fui imediatamente ao hospital, onde passei por exames, incluindo um raio-x, que confirmou a fratura.
Agora, sigo com tratamento conservador, usando uma bota ortopédica e muletas por, pelo menos, quatro semanas — tudo para evitar uma cirurgia. Estou bem, com minha princesinha ao meu lado, e sigo confiante na recuperação. É como Deus quer. Obrigado pelo carinho de todos!”, disse o governador.
Redação SE Notícias
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram























































