Um caso de violência contra uma criança de quatro anos, do sexo feminino, chocou o estado de Sergipe nesta quarta-feira, 5. As agressões ocorreram por volta das 6h30 da manhã de terça-feira, 4 de novembro, no loteamento Porto Poxim, bairro Eduardo Gomes, em São Cristóvão.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal SE Notícias, o suspeito — padrasto da vítima — foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a criança. As agressões aconteceram quando ele a levava para a Creche Municipal Dulcilene Teixeira.
Informações apuradas pela reportagem dão conta de que, após as agressões, o padrasto levou a criança para casa e, em seguida, junto com a mãe da menina, conduziu-a ao Hospital da Criança, informando que ela teria caído da motocicleta após um cachorro supostamente cruzar a via. Durante as agressões, é possível ver a criança sendo violentamente atingida enquanto a moto estava em movimento. A menina estava sentada no tanque de combustível da motocicleta, e tanto o acusado quanto a criança não usavam capacete. Após ser atendida, a menina foi liberada pelo médico sem realizar raio-X ou exames mais detalhados.
Ainda segundo apuração do SE Notícias, após as agressões, o Conselho Tutelar de São Cristóvão foi até a casa da mãe, fez as devidas notificações e orientou a mulher a retornar ao hospital para realizar um raio-X.
Nesta qarnta-feira, a menina foi levada pela mãe ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame pericial.
O que diz a Polícia Civil
Por meio de nota, a Polícia Civil de Sergipe, por intermédio da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de São Cristóvão, informou que apura um caso de violência contra uma criança de quatro anos ocorrido no conjunto Eduardo Gomes, na Grande Aracaju.
De acordo com a polícia, assim que o fato foi registrado, equipes policiais iniciaram imediatamente as diligências. Testemunhas já foram ouvidas, e as roupas da criança, que continham vestígios de sangue, foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para análise.
A vítima está sendo acompanhada pela mãe no IML, onde passará por exame pericial, com laudo previsto para ser emitido ainda nesta quarta-feira (5).
A Polícia Civil reforça que as equipes seguem em campo para localizar o autor do crime e adotar as medidas protetivas necessárias.
Informações que possam auxiliar na investigação podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias






















































