Na tarde desta quarta-feira, 15, a Delegacia de Itaporanga D’Ajuda foi informada pela Polícia Militar sobre a localização de um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, dentro de um poço em uma casa abandonada, situada no povoado Nova Descoberta, zona rural do município. Segundo uma fonte ouvida pelo Portal SE Notícias, o crime pode ter sido cometido há aproximadamente sete dias.
Conforme o delegado Weliton Júnior, titular da Delegacia de Itaporanga D’Ajuda, a PM foi acionada via Ciosp e seguiu até o local para averiguação. Ao chegar, constatou a veracidade da informação e acionou a Criminalística e o Corpo de Bombeiros, que realizaram a retirada do corpo. A vítima foi encontrada dentro de um poço e já estava em avançado estado de putrefação, o que dificultou a identificação e a constatação de possíveis marcas de violência.
Até o momento, a identidade da vítima segue desconhecida. Equipes de inteligência iniciaram as investigações para tentar localizar o proprietário do imóvel e identificar testemunhas que possam colaborar com o caso.
A Polícia Civil solicita que eventuais informações e denúncias que possam complementar as investigações sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias