Israel Santana, de 33 anos, gerente de pista de um posto de combustíveis da Rede Petrox, morreu no início da tarde deste sábado (27) após a ruptura de uma peça do compressor de gás do estabelecimento, localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jabotiana, em Aracaju.
Segundo uma fonte do portal SE Notícias, uma válvula do compressor, localizado atrás da loja de conveniência, se desprendeu e provocou um corte no gerente de pista, que havia ido verificar o equipamento junto a um funcionário da empresa responsável pela manutenção no momento do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o funcionário da empresa terceirizada que realizava o serviço não sofreu nenhum ferimento.

Israel Santana foi atingido após a ruptura de uma peça do compressor de gás – Foto: Reprodução/redes sociais
O que diz a Rede Petrox
A Petrox Comercial Ltda. informa que, na data de hoje, ocorreu um incidente no posto localizado na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju, durante um serviço de manutenção no sistema de GNV, que infelizmente resultou em uma fatalidade.
A empresa esclarece que suas instalações e equipamentos estão em conformidade com as normas e certificações vigentes, passando por revisões e manutenções regulares. Desde o primeiro momento, a Petrox Comercial Ltda. tem prestado integral apoio às autoridades competentes na apuração das causas do ocorrido.
A companhia expressa seus mais sinceros sentimentos à família do profissional envolvido e informa que manterá suporte e assistência no que for necessário neste momento difícil.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias





















































