O gerente de pista de um posto de combustíveis da Rede Petrox morreu no início da tarde deste sábado (27), após a ruptura de uma peça do compressor de gás do estabelecimento, localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jabotiana, em Aracaju.
Segundo uma fonte do portal SE Notícias, uma válvula do compressor, localizado atrás da loja de conveniência, se desprendeu e provocou um corte no gerente de pista, que havia ido verificar o equipamento junto a um funcionário da empresa responsável pela manutenção no momento do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o funcionário da empresa terceirizada que realizava o serviço não sofreu nenhum ferimento.

Gerente do estabelecimento foi atingido ao verificar problema em válvula – Foto: Cleverton Macedo/TV Sergipe
A reportagem do portal SE Notícias entrou em contato com o IML para obter a identificação da vítima, mas não conseguiu retorno até a publicação desta matéria. A Rede Petrox também foi procurada, mas ainda não se manifestou.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito no local. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística também estiveram na ocorrência.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do G1/SE