Uma ação da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde deste sábado (19), na Região Metropolitana de Aracaju. Além das prisões, dois veículos foram apreendidos e mais de 20 quilos de maconha foram retirados de circulação.
De acordo com a GMA, a operação teve início durante um patrulhamento preventivo na Avenida Tancredo Neves, quando os agentes perceberam uma movimentação suspeita envolvendo dois carros. Ao notar a presença da viatura, os ocupantes dos veículos tentaram fugir, dando início a uma perseguição.

A equipe da GMA foi até a residência apontada pelo suspeito no Conjunto Albano Franco, onde encontrou 20 tabletes de maconha – Foto: ascom/GMA
Um dos automóveis foi interceptado ainda na avenida. Durante a abordagem, os guardas encontraram um tablete de substância semelhante à maconha. O segundo carro foi alcançado pouco depois, e nele também havia entorpecentes.
Durante o interrogatório preliminar, um dos suspeitos revelou o endereço onde mais drogas estariam escondidas. A informação levou as equipes da GMA até uma residência no Conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro. No local, os guardas localizaram uma grande quantidade de maconha armazenada — totalizando mais de 20 quilos do entorpecente apreendido.
Os três homens detidos foram encaminhados às Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis. A droga e os veículos também foram apresentados à delegacia.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias