Na última sexta-feira (21) e sábado (22), Aracaju recebeu o 2º Simpósio Sergipano de Uro-Oncologia, um evento que reuniu especialistas de diversas áreas da saúde para discutir avanços no diagnóstico e tratamento do câncer urológico.

O simpósio foi promovido pela Clinradi em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia – Seccional Sergipe – Foto: ascom/divulgação
A programação contou com palestrantes locais e nacionais. O simpósio foi promovido pela Clinradi em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia – Seccional Sergipe (SBU-SE).
“Foi um evento de altíssimo padrão, onde discutimos o que há de mais moderno em diagnóstico e tratamento para o câncer urológico, estamos muito satisfeitos com os resultados”, disse Dr. Nivaldo Farias, oncologista e diretor da Clinradi, que na foto está ao lado de Dr. Lucas Santana, urologista – fellowship em uro-oncologia e Dr. David Márcio de Oliveira, presidente da Sociedade Brasileira de Urologia – Seccional Sergipe (SBU-SE), ambos organizadores do evento.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Por Rodrigo Alves, Assessoria de Imprensa e Marketing.