Fabiana Cardoso, esposa do médico José Aparecido Batista Cardoso, convida a todos para a missa de 30 dias do falecimento do perito médico legal e ex-diretor do Instituto Médico Legal (IML).
A missa de 30 dias será realizada às 17h30, desta quinta-feira, 16, na Paróquia Jesus Ressuscitado, localizada na rua Celi Prado Oliveira, número 100, bairro Grageru, em Aracaju/SE.
José Aparecido Batista Cardoso, faleceu no dia 16 de dezembro de 2024. Ele estava internado em um hospital particular de Aracaju.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), José Aparecido ingressou na Polícia Científica de Sergipe em 30 de dezembro de 1985 e exerceu o cargo de diretor do IML entre 2015 e 2019. Natural de Aracaju, o médico legista dedicou sua carreira ao serviço público e é lembrado por sua significativa contribuição à área de perícia criminal no estado. “O médico legista dedicou sua carreira ao serviço público e é lembrado por sua contribuição à área de perícia criminal no estado”, destacou a SSP em nota de pesar.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Redação SE Notícias