Candidato a vereador por Aracaju, o músico e sindicalista Joaquim Casaca de Couro (PV) segue ampliando o diálogo com diversos segmentos e lideranças para a construção coletiva de seu projeto político. E um dos encontros recentes neste sentido foi com o advogado Henri Clay Andrade, que presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe – OAB/SE por dois mandatos e foi candidato ao Senado.
A conversa contou ainda com a participação da advogada Rosa Brito, do advogado Lucas Rios e do coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado de Sergipe – Sindiprev/SE, Deivid Christian. “Conversamos sobre a militância e essa construção coletiva que é a nossa candidatura a vereador por Aracaju. Caminhamos juntos nesse projeto”, afirmou Joaquim Casaca de Couro.
O candidato a vereador também destacou a importância destes apoios. “Para a construção coletiva da cidade que nós queremos. Representa muito, porque nós queremos o melhor para os aracajuanos. Uma cidade com mais verde, com políticas públicas e pautas ambientais que serão discutidas na Câmara de Vereadores”, salientou.
“E também a implantação de políticas sociais para promover melhorias nas condições de vida da população, garantir direitos fundamentais e reduzir as desigualdades sociais”, acrescentou Joaquim Casaca de Couro.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Fonte: Assessoria de Imprensa