Um homem foi morto a pauladas durante uma confusão envolvendo a companheira e o cunhado no povoado Colônia 13, município de Lagarto, região do centro sul sergipano. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo, 14 e divulgada na segunda-feira, 15.
De acordo com a polícia, chegando no local da ocorrência, os militares constataram que o homem teria agredido a companheira com uma pedrada na cabeça e no braço. Na tentativa de defendê-la, o irmão da mulher também foi ferido pelo homem com uma garrafa quebrada, várias vezes.
Em relato, a mulher contou às autoridades que com medo que o companheiro matasse seu irmão, ela pegou um pedaço de madeira e o golpeou na cabeça várias vezes. Ainda, ela disse que estava sendo ameaçada constantemente pelo companheiro e pelos amigos dele, através de mensagens telefônicas.
Dessa forma, a polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito do agressor e o encaminhou o irmão da mulher para o Hospital Universitário de Lagarto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Agora, o será investigado na Delegacia de Lagarto.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Fonte: Lagartense.com.br