No sábado, 8, um jovem de 18 anos foi atingido por uma agulhada durante um show do Arraiá do Povo, em Aracaju. Esse é o segundo caso registrado em uma semana de festa.
A vítima não quis se identificar e relatou que foi atingido por um objeto perfurante no ombro direito, quando saía do evento na companhia de amigos.
“Na hora eu senti como se fosse um beliscão no meu ombro, olhei para trás não vi ninguém. Quando cheguei em casa, comecei a sentir dor no local, tirei a camisa e percebi o furo no meu ombro”, disse o jovem. A informação é do Portal A8SE.
No dia seguinte, a vítima prestou um boletim de ocorrência na delegacia e procurou atendimento médico no Hospital Nestor Piva, onde realizou exames para verificar possíveis doenças transmitidas pela agulhada. Agora, ele aguarda os resultados, apreensivo.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que no último domingo (9) cinco pessoas procuraram o posto médico instalado no evento na orla relatando que ‘achavam que tinha sido picadas’. Ao serem atendidas, o médico encontrou uma lesão em apenas uma pessoa, que estava com uma mancha roxa e foi orientada a procurar atendimento em uma Unidade de Saúde.
Já a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), por sua vez, confirmou que um homem registrou boletim de ocorrência, na Delegacia de Turismo, referente a uma perfuração que teria sofrido. O caso também está sendo investigado, inclusive com a participação do serviço de inteligência da Polícia Civil, que vai analisar as imagens das câmeras de segurança instaladas no local do evento.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Fonte: A8SE.com.br