O juiz do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) Diego Ricardo Melo de Almeida morreu na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Conforme informações do hospital, ele foi vítima de um afogamento em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, na terça-feira (13).
Diego era sergipano, tinha 40 anos e atuava como juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II, era casado e deixou um filho. Segundo o TJ-PI, ele era integrante da magistratura piauiense desde 2013 e trabalhou em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales.
O TJ-PI lamentou a morte e prestou solidariedade. “Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda”, disse em nota o desembargador e presidente do TJPI, Hilo de Almeida Sousa.
Amase
A Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) lamenta o falecimento do juiz de Direito, Diego Ricardo Melo de Almeida, da Comarca de Pedro II , no estado do Piaui.
O magistrado era sergipano e foi servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe. No Piauí atuou na magistratura por 10 anos, passando pelas Comarcas como Cristalândia, Ladri Sales e Pedro II.
A AMASE externa solidariedade a familiares, amigos e colegas.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do G1 Paraíba