Um capotamento de um caminhão por volta das 8h da manhã nesta terça-feira, 9, na rodovia SE-200, entre o Povoado Lagoa da Volta e a sede de Porto da Folha, deixou três mortos e dois feridos. Um caminhão que transportava pisos capotou, dois ocupantes estavam na cabine e três sobre a carga, um pulou durante o acidente.
O Hospital Regional de Itabaiana, emitiu a atualização do caso de saúde das vítimas que sobreviveram ao acidente. O senhor Ancelmo dos Santos Mota, de 50 anos de idade, teve apenas escoriações leves, já o filho dele, Marcos Vinícius Mendonça Mota de 28 anos de idade, foi submetido a tomografia, que não constatado traumatismo craniano encefálico, ele foi submetido a uma sutura na região da cabeça e também duas fraturas no antebraço sendo submetido a procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Itabaiana.
Inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para atender sete vítimas, mas a Secretaria de Saúde de Porto da Folha corrigiu para cinco, com duas mortes no local, uma na UPA local, e duas no Hospital Regional de Itabaiana. O helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Estado da Segurança Pública também foi acionado.
Segundo informações, o caminhão envolvido pertence a uma empresa de Itabaianinha e estava seguindo com destino a cidade de Porto da Folha.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: ITNET