Publieditorial
Durante a 23ª Sessão Plenária do Colégio de vogais, realizada nesta segunda-feira, 4, a contadora Jocelda Araújo Santos Fonseca reassume o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese). Afastada das atividades profissionais desde março, para cumprimento da licença- maternidade, retorna ao posto com bastante entusiasmo em dar continuidade aos projetos iniciados durante sua gestão.
“É uma grande satisfação voltar ao trabalho em prol do crescimento e fortalecimento do empreendedorismo sergipano. Agradeço o governador Fábio Mitidieri pela confiança do cargo, ao vice-presidente Genisson Silva, à secretária geral Nayara Brito e a toda a equipe que conduziu brilhantemente enquanto estava afastada”, ressaltou.
Na ocasião, Jocelda Fonseca também reafirmou seu compromisso em desburocratizar cada vez mais os processos de registro mercantil. “Com a contribuição de todos, meu intuito é atingir uma gestão de excelência, sempre com foco nas empresas e no cidadão. Esse retorno me permite acompanhar de perto e com um compromisso ainda maior, uma vez que a maternidade é uma grande experiência, que nos sensibiliza enquanto pessoa, e que certamente nos aproxima das necessidades do outro”, considerou.
Durante o período de licença, ocupou interinamente o cargo de presidente o advogado Genisson Silva, que avançou nos projetos já iniciados, como a assinatura do termo de cooperação técnica com o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, e contribuiu para criação de outros, como a proposta do Projeto de Lei de Estadual de Liberdade Econômica, inclusão da Jucese nas atividades do ‘Sergipe Aqui’
e visibilidade nacional com a participação em eventos da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju).
Jocelda Araújo Santos Foncesa é contadora, especialista em contabilidade eleitoral e partidária, auditoria e controladoria contábil. Também se destaca como empresária contábil e membro da Comissão Estadual
de Estudos da Contabilidade Eleitoral do CRC-SE.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: ascom/Jucese