Os corpos dos irmãos Gabriel Bernardo Leal, de 11 anos, e Gustavo Bernardo Leal, de 15 anos, que morreram afogados em Maragogi (AL), foram sepultados na manhã desta quarta-feira (19), no município de Tomar do Geru (SE), cidade natal do pai das vítimas. Familiares e amigos seguiram em cortejo de um velatório até o cemitério municipal.
Segundo a família, as vítimas, a mãe e o pai moram em São Paulo e costumam passar férias em Sergipe. Desta vez, decidiram visitar a cidade alagoana pela primeira vez. Um sobrinho também foi com eles. No local, ao fazer uma trilha pelo mar, com a maré baixa, foram surpreendidos por uma correnteza.
O pai conseguiu salvar o sobrinho, mas não conseguiu resgatar os filhos, que desapareceram no mar. Os corpos foram encontrados abraçados a cinco metros de profundidade.
Relembre
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os irmãos estavam acompanhados do pai e de um primo. O grupo estava uma costa de corais quando foram surpreendidos por uma forte onda. Os adolescentes caíram no mar. O pai conseguiu salvar o sobrinho, mas não conseguiu salvar os filhos.
A família das vítimas é natural do interior de Sergipe, mas residiam há muito tempo em São Paulo. Eles chegaram a Maragogi no domingo, 16, para uma viagem a passeio.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: G1SE