Confiança e Ypiranga-RS empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro. Os dois gols saíram no segundo tempo. Com menos de um minuto, Diego Cardoso abriu o placar para o Dragão. Os visitantes chegaram ao empate com Jhonatan Ribeiro aos 33 minutos.
Apesar de poucas chances de perigo criadas pelas as duas equipes, o Confiança foi quem chegou mais perto de balançar as redes. Aos 31 minutos, Caíque saiu jogando errado, Lucas Gabriel e chutou de fora da área para a defesa em dois tempos do goleiro. Aos 41, Bruno Camilo soltou um foguete de fora da área e Caíque pulou alto para evitar o gol azulino. A partida foi bastante truncada e paralisada para atendimentos médicos e as faltas marcadas.
O Confiança chegou ao gol em menos de um minuto após a volta do intervalo. Bruno Camilo cruzou na medida para Diego Cardoso, desviar e abrir o placar. Com a vantagem, o Dragão passou a controlar mais a partida, enquanto o Ypiranga-RS pouco ameaçava. Porém, nos últimos 15 minutos o jogo mudou de panorama. Após uma reposição longa de Caíque, Raphael tentou proteger para a bola sair de fundo, mas Erick Farias conseguiu tocar para o meio da área e Jhonatan Ribeiro entrou livre para empatar. A igualdade animou a equipe visitante, que buscou ataques em velocidade para buscar a virada. O perigo veio mesmo após bola desviada de cabeça por Rubens, que passou perto do gol. Também pelo alto, o Confiança buscou tirar proveito da altura de Salazar, mas não surtiu efeito. Fim de jogo e um ponto para cada equipe.
Com o empate, o Confiança chegou aos 16 pontos e está atualmente na sexta posição. O Ypiranga-RS, que tem 14 pontos, é o nono.
O Confiança volta a campo na outra segunda-feira, às 20h, contra o Volta Redonda, na Arena Batistão. No mesmo dia e horário, o Ypiranga-RS recebe o Náutico, no Colosso da Lagoa.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: GE/SE