A riqueza de ritmos nordestinos toma conta da programação da 12ª noite do Arraiá do Povo. Até dia 1º de julho tem muito forró na Orla da Atalaia. Nesta quarta-feira, 14, o evento conta com diversas apresentações locais e nacionais.
Com uma média de oito apresentações por noite – no Palco Rogério, Barracão da Sergipe e Coreto da Marluce –, o Arraiá do Povo está levando muito forró e animação a sergipanos e turistas. A diversidade da cultura, com as quadrilhas, os trios pés de serra e os grupos folclóricos, tem agradado a quem visita o local, tornando-se assim uma festa acessível e democrática.
O Barracão da Sergipe prossegue hoje com o melhor arrasta-pé. No local haverá apresentação da cantora Núbia Faro, às 19h; do Grupo Folclórico Batalhão de São João, de Lagarto, às 20h30; Paulo Ricardo e Trio Fala Sério, às 21h, e da cantora Ninéia Oliveira, às 22h30.
O Coreto Marluce está dedicado ao forró pé de serra. A partir das 18h30 ninguém vai ficar parado com Gaúcho do Acordeon.
No palco Rogério haverá muitos motivos para se divertir, a animação vai ficar por conta do cantor João da Passarada, às 19h; Vitinho Soares, às 21h; e Iguinho e Lulinha, às 23h.
País do forró
Este ano, o Governo de Sergipe preparou para os festejos juninos no estado uma programação com mais de 30 dias de festa. Na capital, a festa acontecerá em cinco pontos: Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, Rua São João, Gonzagão, Centro de Criatividade e 18 do Forte. No total, serão mais de 250 atrações, sendo 140 sergipanas, 40 nacionais, 60 apresentações de quadrilhas juninas e 40 trios pés de serra.
A programação dos festejos juninos realizada pelo Governo de Sergipe tem o patrocínio do Banese, Deso, Maratá, PagBet e Eneva, e apoio da Energisa e MOB.
Programação
- Palco Rogério
- 19h João da Passarada
- 21h Vitinho Soares
- 23h Iguinho e Lulinha
- Barracão da Sergipe
- 19h Núbia Faro
- 20h30 Grupo Folclórico Batalhão de São João – Lagarto
- 21h Paulo Ricardo e Trio Fala Sério
- 22h30 Ninéia Oliveira
- Coreto da Marluce
- 18h30 Gaúcho do Acordeon
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte Governo de Sergipe