O Tribunal de Justiça de Sergipe absolveu o radialista George Magalhães da acusação de estupro. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (31) e o comunicador foi considerado inocente pela maioria dos integrantes do Pleno do judiciário sergipano. O Ministério Público do Estado concordou com o pedido da defesa e emitiu parecer favorável à inocência e absolvição do radialista.
Em nota, o advogado Evânio Moura disse que “a defesa sempre acreditou na inocência de George Magalhães e está plenamente contemplada com a decisão do Tribunal de Justiça. Fez-se Justiça, evitando-se a condenação de um réu inocente”.
George Magalhães foi acusado do crime de estupro contra uma servidora de condomínio localizado na Praia de Atalaia, em Aracaju. Durante a investigação, o radialista foi preso, no dia 13 de setembro de 2018, acusado de tentar corromper testemunhas do caso.
Em novembro de 2108 George ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Mas ficou obrigado a cumprir medidas cautelares, que incluem a mudança de endereço, não frequentar o condomínio e manter-se distante da vítima e das testemunhas.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: Portal Fan F1