O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Civil de Sergipe, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação da Polícia Civil de Pernambuco, sobre um golpe que gerou prejuízo de mais de R$ 1 milhão a vítimas em diversos estados do país. A ação policial foi divulgada nesta segunda-feira (21).
De acordo com a delegada Viviane Pessoa, diretora do Depatri, as equipes deram cumprimento a duas decisões judiciais de busca e apreensão. “Dois veículos de alto valor em razão de uma grande investigação que corre em Pernambuco”, detalhou.
Conforme a delegada, o inquérito é referente a um golpista que gerou prejuízo de mais de R$ 1 milhão em vários estados. “Ouvimos as pessoas e identificamos terceiros de boa fé em Sergipe, e todo esse material será encaminhado para Pernambuco”, complementou.
Em Sergipe, há informações de quatro vítimas. “Duas vítimas já foram localizadas e indicaram mais vítimas, então são quatro vítimas dessa fraude. E o apoio à polícia de Pernambuco continua na investigação”, acrescentou.
Os trabalhos continuam em andamento. Eventuais vítimas de golpes em Sergipe podem comparecer ao Depatri para o registro das ocorrências. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: SSP/SE