De acordo com o delegado João Eduardo, no final da noite da quarta-feira, dois suspeitos encontraram-se com os dois detidos – adulto e adolescnete. “O adulto preso disse que tinha o número da lanchonete. O que está foragido pegou o celular desse adulto e pediu via mensagem o lanche, já dando o nome falso e dando o endereço próximo de onde eles estavam”, revelou.
“Quando o motoboy chegou para a entrega do lanche, o que está foragido se aproximou. Nesse ponto há uma contradição, pois há informação de que o adolescente também teria se aproximado e feito o disparo. Mas ele está jogando para o foragido. O motoboy perguntou onde estava a pessoa e disse que morava perto. Quando ele se distraiu, foi anunciado o assalto”, complementou.
Conforme o delegado, quando foi anunciado o assalto, a vítima acabou tentando fugir. “Foi então que houve o disparo e temos essa contradição sobre quem fez o disparo. Se o adolescente apreendido ou se o foragido. Houve o disparo e eles fugiram. Eles vieram para Aracaju e deixaram a arma em Laranjeiras. Os policiais militares os localizaram e encontraram o adulto preso, o adolescente apreendido e um terceiro adolescente”, citou.
As equipes da Polícia Militar fizeram diligências e verificaram a localização onde teria sido deixada a arma. “Mas o local já estava revirado e a arma teria sido levada. Temos a fotografia dessa arma e durante as diligências conseguimos essas informações de participação do crime por parte do adulto e do adolescente detidos. Então iremos fazer novas oitivas para identificar quem realmente fez o disparo”, pontuou o delegado.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: ascom/SSP/SE