A vitória por 2 a 1 dá ao Sergipe a possibilidade de levantar a taça neste sábado mesmo perdendo por um gol de diferença. Caso o Falcon vença por dois ou mais gols de diferença, a equipe da Barra dos Coqueiros fica com o título.
A arbitragem de vídeo não foi muito exigida na noite desta quarta-feira, mas foi necessária na anulação de um gol marcado por Paulinho Simionato. Atacante alvirrubro foi flagrado em impedimento.
Foram bons momentos de uma equilibrada primeira etapa. As duas equipes buscaram o ataque, mas foram poucas boas chances de balançar as redes. O Carcará foi quem chegou mais perto. Primeiro, Natan fez boa jogada e rolou para o meio da área, mas Hiago evitou que a bola chegasse em Marcio e depois Thiago Ryan finalizou forte para uma boa defesa de Kennedy. No mais, as equipes buscaram armar contra-ataques rápidos, mas pecavam na conclusão da jogada.
A etapa final teve muito mais emoção. Logo aos seis minutos Marcinho abriu o placar para o Falcon com um chute forte. Entretanto, o Sergipe não demorou muito para balançar as redes. Paulinho foi lançado e encobriu o goleiro Caio Borges, mas o VAR entrou em ação e apontou o impedimento do atacante alvirrubro no lance. O Sergipe melhorou mais na partida, principalmente após a entrada de Philip. O estreante deu mais mobilidade ao ataque e foi o responsável pelo cruzamento para Paulinho empatar de cabeça. A igualdade animou a equipe alvirrubra que fez o goleiro Caio Borges trabalhar mais. E em mais um lance de Paulinho, o Sergipe conseguiu a virada. Atacante fez boa jogada e foi derrubado por Davi dentro da área. Hiago foi para a cobrança da penalidade máxima e converteu. O Falcon ainda assistou com um chute forte de Léo Rocha, que parou na trave.
Público e renda
Público pagante: 4.183
Não-pagante: 710
Público total: 4.893
Renda bruta: R$ 96.500
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Fonte: GESE