Informe Publicitário
Em pesquisa de satisfação realizada pela Junta Comercial de Sergipe (Jucese) usuários apontam como satisfatório, com 88%, o atendimento realizado através do Call Center. Como forma de desburocratizar e de agilizar o serviço, desde 2019, praticamente toda a demanda de atendimento da Junta passou a ser realizada por telefone ou através do site.
A desburocratização continua sendo a grande missão da Jucese, que a cada ano vem alcançando números positivos e grande satisfação do público. Atualmente, a Junta mantém uma média de 2.200 atendimentos realizados ao mês. Do dia 1º de janeiro até 21 de março deste ano, a central de atendimento da autarquia sergipana atendeu 5.292 ligações, registrando um tempo médio de 06min21seg.
O atendimento através do Call Center agradou bastante os usuários dos serviços da Junta. A grande vantagem é de poder resolver as suas necessidades e usufruir da comodidade de não precisar sair de casa ou do trabalho. Os profissionais são capacitados para oferecer todas as informações ou orientações que forem necessárias, por isso a grande aceitação.
O atendimento da Jucese é procurado por todas as pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio, onde é dado o primeiro passo. Os contadores e os escritórios de contabilidade continuam sendo os que mais entram em contato a Junta, representando o equivalente a 85,95% do público alvo. Os demais contatos são feitos por empresários, com 7,86%; advogados, com 0,91%; tradutores, com 0,22%; leiloeiros, com 0,13%; estudantes, com 0,06% e outros, com 4,88%.
A análise é realizada com base na quantidade de dias de atendimento, dias úteis neste período, e na duração de cada chamada.
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Fonte: Jucese