Informe Publicitário!
Demonstrando compromisso e responsabilidade, o Governo do estado, através da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) iniciou o ano de 2022 como destaque nacional como a mais rápida no tempo de abertura de empresas. Pela quinta vez consecutiva, obteve a primeira colocação, atingindo o tempo expressivo de 14 horas na constituição de uma empresa.
No mês de janeiro, a Jucese atingiu o tempo de 18 horas na abertura de empresas, sendo que em fevereiro o tempo foi superado em 4 horas. Este número equivale a um aumento de 23% na evolução dos serviços prestados aos clientes que buscam atendimento na JUCESE. Vale ressaltar que o estado que obteve a segunda colocação alcançou o número de 18 horas na abertura de uma empresa no mês de fevereiro, ou seja, quatro horas atrás de Sergipe.
Este avanço é uma busca constante pela excelência, mas sempre é possível melhorar ainda mais. Por esta razão, está acontecendo uma união de forças para a evolução em grupo, com objetivo de que esta engrenagem possa funcionar perfeitamente. Para isso, está sendo realizada a qualificação de todos os gestores que trabalham no processo de abertura de empresas em todas as prefeituras do estado de Sergipe.
A desburocratização do registro empresarial é a principal razão para obtenção desse resultado, tendo em vista que o Governo do Estado, através da Junta Comercial, introduziu várias ações para tornar o processo mais rápido. Todos os esforços garantiram que Sergipe ocupasse o primeiro lugar no ranking de estado mais rápido para se abrir uma empresa durante cinco meses consecutivos.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Fonte: Jucese