Um comerciante identificado como Jhonny Alejandro, 37 anos, foi alvejado por policiais após uma sucessão de crimes cometidos na tarde desta quarta-feira, 2. De acordo com a Polícia, ele esfaqueou a esposa (ainda não identificada) até a morte e em seguida ateou fogo na residência. O crime ocorreu dentro da Mercearia da família, na rua A do bairro Madre Paulina, em São Cristóvão, na Grande Aracaju.
Um policial do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil de Sergipe que estava na localidade adentrou pelo terreno ao lado e visualizou uma mulher aparentemente sem vida e um homem desferindo mais golpes de faca. Ao notar o policial, o homem avançou para atacá-lo, havendo o imediato revide a injusta agressão. O suspeito foi alvejado e não resistiu.
Policiais civis que estavam próximos a ocorrência e policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha logo apareceram para prestar apoio. O Corpo de Bombeiros foi acionado uma vez que havia incêndio na residência, que também funciona como uma pequena mercearia.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.