Desde a última sexta-feira, 28, moradores dos bairros Madre Paulina e Luiz Alves, em São Cristóvão, enfrentam problemas com o abastecimento de água. A informação dos moradores é de que não houve nenhum aviso por parte da DESO sobre a falta de água durante esses três dias.
A falta de água está afetando moradores dos referidos bairros que entraram em contato com a reportagem do Portal SE Notícias e disseram que situação já dura três dias e está causando transtornos como dificuldade para cozinhar e acúmulo de louças e roupas para lavar.
O que diz a Deso
“A respeito de reclamação de moradores do Luiz Alves e Madre Paulina, em São Cristóvão, a DESO informa que uma equipe da empresa está executando serviço de correção de vazamento em rede distribuidora de 250mm, que afetou o abastecimento na localidade”, disse a Deso, por meio de um contato da reportagem do Portal SE Notícias.
Além disso, de acordo com a empresa, a previsão de conclusão é ao longo da tarde deste domingo, 30, quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Redação SE Notícias