Na manhã desta segunda-feira (20), agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima (Deacav) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos, em Aracaju. Ele é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha e também de realizar o aliciamento de crianças através das redes sociais.
O inquérito policial do caso foi iniciado após a companheira do investigado descobrir diálogos dele com crianças numa rede social, em que o suspeito as induzia a praticar atos libidinosos.
Depois disso, a mulher decidiu se separar do rapaz. Com esse acontecimento, a enteada revelou à madrasta que vinha sendo abusada pelo pai desde os seis anos de idade.
Segundo consta nos autos, o suspeito já praticou violência sexual contra uma irmã, e há suspeitas de que outra filha dele também tenha sido sua vítima.
Com a prisão do investigado, a Polícia Civil espera que outras vítimas e testemunhas possam se sentir mais seguras para realizar denúncias, que podem ser feitas através do número do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo é garantido.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: SSP/SE